quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Servidores públicos municipais realizaram ontem Ato público nas ruas de Tutóia Maranhão

Convocado pela FETRAM/CUT-MA, O ato público foi realizado ontem ,12, em Tutóia, e contou com a presença de servidores  públicos de  Tutóia e  de outros municípios do Maranhão, ou seja, sócios do Sindicato dos servidores públicos de Tutóia e de outros Sindicatos do Estado do Maranhão. 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O primeiro momento do Ato aconteceu no Salão Paroquial (reunião), onde foram discutidos temas como direitos violados tais como atrasos de salários, a ameaça da perda de uma das matriculas imposta pelo município (professor concursado)  e o desrespeito  para com o Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia cometido por  agentes públicos municipais. 


A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Francisco Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas andando, multidão e atividades ao ar livre

Foi também lançado paralelamente ao Ato a CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA 2019.

O grito TODOS JUNTOS  ecoado ontem, a sol a pino, nas ruas do centro de Tutóia , foi em defesa dos direitos trabalhistas e do serviço público de qualidade para o povo de brasileiro. 

Participaram do Ato  Perdro Costa Presidente do STTR , Elizabeth Sousa da Silva, presidente do Sindicato dos Pescadores de Tutóia. Também abraçam a causa dos funcionários públicos de Tutóia, os parlamentares Paulo Rogério, Jamilza Baquil e Raimundo Monteiro.  


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Monteiro e Elivaldo Ramos, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Elivaldo Ramos, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Paulo Rogério Do Vale e Elivaldo Ramos, pessoas sentadas


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário