segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Goleiro tutoiense Bobô é eleito melhor goleiro em competição de Santa Catarina no Beach Soccer


O goleiro natural de Tutoia no Maranhão, Tiago Oliveira conhecido como Bobô, foi eleito o melhor goleiro da competição e melhor jogador da final, da Taça Rick Record de Beach Soccer em Santa Catarina.
Bobô defendeu as cores do Juventos de Enseada e chegou à final da Taça, derrubando vários outros clubes favoritos. Além do maranhense Bobô, outro jogador que estava na disputa do Campeonato, no elenco do Juventos de Enseada, era o também tutoiense Eudin, muito conhecido no Brasil e Exterior por defender clubes tradicionais e a Seleção Brasileira

A final foi contra a forte equipe da Enseada, que mesmo depois de estar perdendo por três a um, nos últimos minutos do tempo normal empatou de pênalti e na prorrogação derrotou a equipe de Bobô, saindo tricampeã do Torneio.
A derrota não apagou o brilho do maranhense, consagrando-se como o destaque do campeonato e da partida final, levando o nome de sua cidade e seu estado a figurar entre os melhores da modalidade.

Bobô como é conhecido, coleciona vários títulos no Brasil, seu mais recente foi o da Copa Libertadores da América de Beach Soccer, com o Vitoria da Bahia, disputado no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Imaranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário