sexta-feira, 7 de maio de 2021

O vereador Marquinhos Santiago solicitou ao Poder Executivo de Santana do Maranhão a construção de banheiros públicos e instalação de pontos de internet Banda Larga no Centro da cidade.

 

Vereador Marquinho Santiago de mascara azul. 


O vereador de Santana do Maranhão, Marquinhos Santiago (PL), solicitou ao Poder Executivo de Santana do Maranhão, no dia 03 de maio de 2021, a instalação de dois pontos de acesso a internet  de banda larga com wi-fi gratuito nas praças do Centro de Santana do Maranhão.

"A internet nos proporciona a falar com amigos, reencontrar amigos, realizar compras, buscar opções de entretenimento, estudar, pesquisar e ter acesso a todo tipo de informação e outras mais. 

Foi pensando dessa forma que resolvi encaminha este requerimento que se atendido vai beneficiar e muito nosso povo santanense." Disse o vereador Marquinhos Santiago.  


Ainda na mesma data, o vereador Marquinhos Santiago solicitou a construção de dois (02) banheiros públicos na praça do centro de Santana do maranhão para atender a necessidades de todos(a) que necessitam de fazer suas necessidades fisiológicas tais como, visitantes, vendedores ambulantes e, assim também as pessoas que frequentam os logradouros públicos


A seguir, os  requerimento na integra:










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário