domingo, 22 de junho de 2014

Jovem Thiago Menezes é assassinado em São Luis. Tutóia está em choque com está tragédia


O corpo já está sendo velado no Salão Paroquial da cidade de Tutóia.





Mais um final de semana violento em São Luís é marcado pela morte de um jovem.
Dessa vez a vítima foi Thiago Menezes, de 27 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto ocorrido na avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu.
O crime aconteceu na noite de sábado, dia 21, quando Thiago deixava um restaurante com sua esposa, a jovem Mônica Matos.
Os suspeitos de cometer o crime em plena avenida movimentada da capital maranhense, conseguiram fugir do local, em mais uma prova de que a Secretaria de Segurança do Estado, mesmo tendo um secretário conhecedor da criminalidade na região, não tem conseguido mostrar resultados positivos.
Thiago Menezes trabalhava em um laboratório na capital.
Fonte: G1 Portal


Veja abaixo as informações extraidas das redes sociais:


Relatos de Alguns  amigos que expressão sua dor, indignação e seus sentimentos ao Jovem Thiago Menezes que teve sua vida abreviada por dois elementos na cidade de São Luis.


Leia os relatos de seus amigos da rede social:

Faleceu ontem a noite um grande amigo, até onde vamos chegar com tanta violência nesse País ???? Poxa tiraram a vida de um grande parceiro super gente boa não fazia mal a ninguém, um rapaz super inteligente bacana trabalhador acaba sendo morto em São Luis por vagabundos que só tiram vida de inocentes, o rapaz ia pro restaurante com sua esposa e chega 2 elementos e tira a vida do rapaz indiguinado aqui.

Thiago Menezes Você vai deixa saudades meu amigo você sempre foi um grande parceiro. ''LUTO'' que Deus o tenha em um bom lugar, e que ele conforte toda sua Família. #‎ThiagoMenezes

Meus pêsames à família.
Vivemos em um País que não existe segurança nem uma onde trabalhadores é obrigado a ficar preso em suas próprias casas enquanto esses elementos que merecem morrer ficam soltos nas ruas.
É revoltante de mais saber que perdemos um grande amigo por marginais que andam soltos e matando pessoas inocentes por ai fazendo mais vítimas.

  1. minha dinda linda que PAPAI DO CÉU te conforte neste momento e mesmo longe estou aqui pro que der e vier.
  2. Em nome da Pastoral da Juventude da Paróquia de Tutóia venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento a sua Família .Não existem palavras que possam consolar a perda prematura de um ente querido. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!.... Sentimos muito!!!
  3. Sinto muito por vc e sua família.Que Jesus esteja cm vcs...
    Força.
  4. Oi, querida, eu sinto muito por essa tragédia, q Deus possa confortar vc e toda a sua família... Força!!!!
  5. Força Rafaella Menezes Deus os conforte sei q nessa hora a dor eh grande pois a perda eh lamentável meus pêsames.
  6. Nossa até agora to sem querer acreditar ...Meu deus Fico muito triste por ele e por toda família , Que Deus possa dar forças e consolar o coração de todos vcs .meus pêsames!!!
  7. Meus pêsames! !!!
  8. To sem acreditaaaaa.
    Meus pesames
  9. A dor é imensa, mas Deus te dará o conforto. Sinto muito.
  10. Que notícia triste! Que o Senhor dê muita força a família... Rafaella MenezesCassia MenezesWeliton Menezes #sempalavras


  1. Netinho Netopublicou emRafaella Menezes
    há 20 minutos via Facebook for Windows Phone
    Sinto muito pelo ocorrido, imagino o quão sufocante e doloroso tem sido esses momentos. Deus conforte seu coração e de toda sua família ! #Força!
  2. Perder alguém da família é perder uma parte de nós... Que o Senhor possa consola-los nessa hora difícil e inaceitável.
    Sinto muito, de coração!
    Força à toda sua família.

  3. Bárbara Costapublicou emRafaella Menezes
    há 2 horas via Facebook for Windows Phone
    Que Deus conforte o seu coração e toda a sua família! Meus pêsames!


CurtirCurtir ·  · Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário