domingo, 1 de junho de 2014

Maurício Torres, apresentador da Record, morre aos 43 anos

Apresentador do "Esporte Fantástico", da Rede Record, Maurício Torres morreu no início da noite deste sábado, no Hospital Sírio Libanês. O jornalista e narrador estava internado desde 1º de maio, quando passou mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Maurício Torres teve uma arritmia cardíaca e, após alguns exames, foi constatada uma infecção. Mesmo com tratamento com antibiótico, ele sofreu várias complicações médicas e morreu neste sábado.

A Rede Record divulgou uma nota lamentando a morte do narrador e apresentador esportivo, que ocupava ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis o comando do "Esporte Fantástico".

Com passagens pela Rede Globo, Maurício Torres estava na Rede Record desde 2005, e deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório do apresentador será na cidade do Rio de Janeiro.

Por meio de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manifestou pesar pela morte do profissional intensamente ligado ao esporte. A entidade afirmou que o "jornalismo esportivo" está em luto e ordenou que seja respeitado um minuto de silêncio em todas as partidas do Campeonato Brasileiro neste 

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário