segunda-feira, 1 de novembro de 2021

A vice-prefeita de Santana do Maranhão, Ângela Oliveira, representou o prefeito Márcio Santiago na inauguração do Corpo de Bombeiros Militar em Tutoia.

 


Neste domingo 31 de outubro deste corrente ano, a vice-prefeita Ângela Oliveira, representou o prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, a convite do Prefeito Municipal de Tutoia,  Diringa Baquil, no evento de  inauguração da 17º  unidade de corporação do Corpo de Bombeiros Militar no maranhão.

 A unidade foi uma solicitação do prefeito junto ao Secretário de Segurança do Maranhão, Sr. Jefferson Portela, que também esteve presente, entre outras autoridades como:  Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Celio Roberto, o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiro Militar, Ernesto França, a presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia, Jamilza Baquil, PMS do comando de Tutoia e coordenadora do pacto pela paz.

 O Sr. Secretário de Segurança do Pública do Estado do maranhão, enfatizou a importância da incorporação para a população, não só de Tutoia, mas também para os municípios vizinhos, e o  prefeito Diringa agradeceu e enfatizou o apoio do prefeito Marcio Santiago como parceiro na realização do projeto.

 

Prefeitura de Santana do Maranhão

Construindo com a nossa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário