sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tutóia realiza Audiência Pública com Presença do Secretário Estadual de Direitos Humanos e do Prefeito de Tutoia Diringa Baquil

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tutóia realiza Audiência Pública com Presença do Secretário Estadual de Direitos Humanos e do Prefeito Diringa



Na tarde desta quinta-feira 25/11, foi realizada na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no distrito de Barro Duro, uma Audiência Pública para tratar sobre Políticas Públicas para o município, no que tange as obrigações das três esferas (Municipal, Estadual e Federal).
A Audiência contou com a presença do Secretário Estadual de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, do Prefeito de Tutóia, Diringa Baquil, Procurador do Município, Dr. Leonardo Neto, vereadores, delegados sindicais, presidentes de Glebas e associações. Várias demandas foram expostas e reivindicadas pela sociedade civil, onde o Secretário Chico Gonçalves comprometeu-se a levar ao Governo do Estado, o que é de sua competência.
O prefeito se comprometeu ainda em apoiar e ajudar no que for necessário para atender as demandas discorridas pelos trabalhadores rurais, no que compete as obrigações do Poder Público Municipal. No final da audiência, o prefeito distribuiu alguns motores, que auxiliarão na produção de farinha em casas de forno da região.




Fonte: página da Prefeitura Municipal de Tutoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário