domingo, 7 de novembro de 2021

Prefeito Márcio Santiago e sua comitiva manifestam apoio ao pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, em grande ato realizado em Itapecuru


Pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar Maranhãozinho e Márcio Santiago, Prefeito de Santana do Maranhão



O ato de filiações organizado pelo PL, Avante e Patriotas, partidos que integram o grupo comandado pelo deputado federal Josimar, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão, reuniu no município de Itapecuru-Mirim, aproximadamente 10 mil pessoas, segundo os organizadores.

 O ato aconteceu na noite de sábado (06), no estacionamento do Posto Joyce IV, localizado às margens da BR 222 foi apontado como o maior ato de pré-campanha na atualidade.

A mobilização para o evento rendeu uma carreata de 12 quilômetros, com mais de 3 mil carros, iniciada no povoado de Entroncamento, cruzamento entre a BR 135 com a BR 222, e durou cerca de quatro horas.

Em um trio elétrico, Josimar liderou a carreata até o local da solenidade que começou às 18h com termino às 20h30.

Durante o evento, Josimar cumprimentou apoiadores e tirou fotos com admiradores. Em seguida, se dirigiu ao palco onde se juntou a aliados políticos de várias regiões do estado e dentre eles estava lá o prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago esteve junto com sua comitiva manifestando seu  firme ao pré-candidato Josimar.

Compondo a comitiva de Márcio Santigo, estavam:

Vice-prefeita Ângela, Manoel Ferreira (Liderença), Francisco Ferreira (Suplente de vereador), Fernanda Mara,  vereador Marquinhos Santiago, vereador Branco do Riachão, vereador Bernardo Mudico, vereador Fabio do Elesbão, Elesbão (Liderança), Vereador Wellington Crispim, vereador Zé  dos Santos (Povoado Veredas), e Pedro da Vereda (Liderança),  Agenor, Pernambuco, Sebastião da Alzira (Liderança e ex-vereador), enfermeiro Vanderlan, Viana Santos  (Ex-presidente da Câmara de Santana do Maranhão), Wanderson do Coqueiro e Amilar, Riba do Coqueiro e Wellington crispim.

Também compondo a comitiva de Márcio Santiago estiveram presentes do ato:

O ex-prefeito de Paulino Neves, Roberto Maués, o ex-presidente da Câmara de Paulino Neves, Manoelzinho, o vereador Negão (Paulino Neves), a vereadora Tula (Paulino Neves), o ex-vereador Edvan (Paulino Neves), ex-vereador Passarinho (Paulino Neves), ex-vereador Kedin (Paulino Neves) e o ex-vereador João Reis (Paulino Neves).




Comitiva Márcio Santiago

Comitiva Márcio Santiago





Vereador Branco do Riachão e vereador Bernardo Mundico 








Deputada Estadual Detinha e deputado Federal e pré-candidato a Governador do Maranhão, Josemar Maranhãozinho.

Imagem aérea da carreata 






Vídeo: 

Carreata gigantesca






Vídeo




Sr, Manoel Ferreira de Santana do Maranhão




Vídeo: 

Discurso do prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário