domingo, 29 de maio de 2022

Chapa 01 (um) vence a eleição da Gleba Belágua neste domingo (29/05)


Raimundo do Najazal, Vereador Fernando Amaral e Altemir da Belágua


Neste domingo (29) foi realizada a eleição Gleba Belágua, duas chapas concorriam a presidência da Associação, a chapa 1 e  chapa 2.

A chapa 02 (d0is) era encabeçada pelo Sr. Cesar (presidente) e Cosmo do Zé Correia (Vice-presidente) e a chapa 01 (um) tinha como cabeça de chapa o senhor Raimundo do Najazal (presidente) e Altemir da Belágua (vice-presidente).

A apuração da eleição aconteceu no povoado Santa Rosa dos Tomás, e ocorreu em um ambiente pacífico e democrático, prevalecendo a expressão da maioria. E a maioria decidiu pela chapa 01 (um) que, após a apuração foi declarada vitoriosa, ela obteve 1.357 votos, porém, a chapa 02 obteve 755 votos perdendo para chapa 01 por uma diferença de 607 votos.

A votação garantiu a reeleição do senhor Raimundo do Anajazal e Altemir da Belágua que serão empossados no próximo domingo, no povoado Anajazal.

 

A convite, acompanhou de perto a eleição o vereador e advogado Fernando Amaral, o vereador se colocou a disposição de todas as associações, tanto na condição de parlamentar como na condição de advogado.


“Sou amigo de todas as associações e tenho respeito por todos os membros das duas chapas”, disse o vereador Fernando Amaral.

Imagens:












Nenhum comentário:

Postar um comentário