quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Ednael Xavier Conceição, Controlador Geral do Município de Paulino Neves.

 

É com profundo pesar que a Prefeitura de Paulino Neves informa o falecimento do Controlador Geral do Município, JOSÉ EDNAEL XAVIER CONCEIÇÃO, ocorrido hoje, quarta-feira, 25 de maio.

 
EDNAEL XAVIER, é filho do Senhor José Carlos Conceição e da Senhora Maria da Luz Xavier Conceição.
 
A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição social e educacional de EDNAEL XAVIER à cidade de Paulino Neves, tendo exercido a função de professor e assumido o cargo de Controlador Geral do Município.
 
Consternado o Prefeito Raimundo Lídio decreta Luto Oficial no município de Paulino Neves por 2 dias.
 
Para o gestor municipal a morte prematura de EDNAEL XAVIER é uma grande perda para Paulino Neves. O educador era um homem humilde, generoso, íntegro e excelente profissional. Deixará saudades, boas lembranças e um legado que nunca será esquecido.
 
Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos, em especial a esposa do Ednael, Senhora Rosângela Gomes da Rocha e seus filhos, Ednael Filho Gomes Xavier e Glenda Valentina Gomes Xavier, com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo Ednael.
 
Prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário