quarta-feira, 23 de julho de 2014

Amanhã Lobão filho estará em Tutóia. Por qual motivo o prefeito não fez nenhum anuncio sobre a vinda de seu aliado? Deve está temendo o povo cobrar a água.


Até hoje Tutóia vive sem água Potável. Mesmo o prefeito recebendo mais de 5 milhões conveniado para suprir o abastecimento da cidade.  

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, que reúne 18 partidos políticos: DEM, PEN, PHS, PMDB, PMN, PR, PRB, PRP, PRTB, PSC, PSD, PSDC, PSL, PT, PTB, PT do B, PTN e PV, retoma, a partir desta quarta-feira (23), a sua agenda política pelo interior do estado.

Nessa nova caminhada, Lobão Filho vai percorrer mais 13 municípios maranhenses. O primeiro compromisso será em Barra do Corda, onde se reunirá com diversas lideranças femininas da cidade em um Encontro com Mulheres.
“Sei da força, da vontade e da energia da mulher. Sei o quanto elas têm que desempenhar, ao mesmo tempo, inúmeros papéis, como o de mãe, dona de casa, profissional e companheira”, refletiu Lobão Filho, ao citar como exemplo a deputada federal Nice Lobão. “A minha mãe sempre acompanhou o meu pai (Edison Lobão) em todos os momentos, inclusive participando do seu governo como secretária de Desenvolvimento Social e do Trabalho desempenhando um grande serviço sem nunca ter perdido a ternura de mãe e de mulher”, externou o filho e admirador político.
No segundo dia de compromissos, quinta-feira (24), Lobão Filho visitará as cidades Paulino Neves, Água Doce, Tutóia e Araioses. “Essas cidades têm um potencial enorme para o turismo. Vamos dialogar com todos para elaborarmos um plano de governo que atenda aos anseios dos 6,8 milhões de brasileiros que aqui decidiram morar. O nosso governo vai ser assim: sempre ao lado da nossa gente”, garantiu o candidato peemedebista.
Icatu, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Axixá e Morros serão os municípios visitados na sexta-feira (25). No sábado (26), Lobão Filho vai aos municípios de Presidente Vargas, Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e Coelho Neto
Com Informações do blog Luís Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário