terça-feira, 15 de julho de 2014

Confira em fotos e vídeos, o sucesso do Arraial de Água Doce do Maranhão


Os eventos juninos de Água Doce foram realizados em três (03) etapas: Cana-Brava 21 a 22 /06/2014  com animação da banda forro sacode ; Frexeiras  dia 04 a 05/07/2014 com animação de Charles do arrocha. E finalizando a última etapa com chave de ouro na sede da cidade nos dias 10 a 13 /07/2014 com Charles do Arrocha e Forro do Bom com Kátia Cilene, a voz da mastruz com leite.

Nestas condições as festividades foram proporcionadas a todo o Município. Muitas brincadeiras e danças foram apresentadas no decorrer das festas.

Vários grupos folclóricos se apresentaram na recente praça de eventos interligada a quadra poliesportiva. E dentre eles destacaram-se as seguintes danças:

 Caroço de Dona Elza, boi  Brilho do Delta, Dança Pajé, Dança Mistura de Tribos , boi Axote, boi Mucunã, boizinho Precioso, Dança Tupã ( Todos de Tutóia); Dança ABC do Sertão, Danças do Mais Educação (Água Doce) e dança portuguesa de (São Bernardo) .

Este blog consultou a opinião de algumas pessoas em relação ao evento que acontecia naquela cidade. E segundo elas, ainda não havia acontecido no Município um evento cultural com tamanha proporção capaz de  arrastar multidão.

O blog também consultou alguns brincantes que na ocasião parabenizaram os organizadores do evento e destacaram a importância de fomentar a cultura em qualquer sociedade e que tal evento deve ser fortalecido a cada ano.

Realização Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão.

 As imagens falam por si, veja as fotos e vídeos a seguir











 
DA DIREITA PARA ESQUERDA: PREFEITO ROCHA FILHO E RODRIGO CALDAS PRESTIGIANDO A FESTA
PRINCIPAIS ORGANIZADORES: RAQUEL ROCHA (SUPERVISORA) E  RODRIGO CALDAS (COORDENADOR DE CULTURA)










AMOS DO BOI MUCUNÃ




ÍNDIA DO BOI PRECIOSO 












 





Nenhum comentário:

Postar um comentário