sexta-feira, 25 de julho de 2014

Edinho Lobão em Água Doce e Tutóia

ÁGUA DOCE

A chegada  de Lobão Filho a cidade de Tutóia foi decepcionante. A população não atendeu o chamado do prefeito  Diringa Baquil e seu grupo. Por conta de sua má gestão na  atual administração.

Tutóia vive momentos terríveis nunca vividos antes. A saúde está doente, o transito está um desastre, a Educação está soletrando( Escolas sem infraestrutura física e didática para que o professor possa desenvolver um melhor trabalho, com condições dignas.)  ; Diringa recebeu dois convênios para abastecimento de água potável na cidade, mas não se sabe o que fizeram com o dinheiro. Sem duvida a população está dando a resposta ao prefeito e seus aliados.

Já na cidade de Água Doce do Maranhão, a população compareceu em grande numero, apesar da cidade ser bem menor que Tutóia, o publico presente supriu  as expectativas dos candidatos : Edinho Lobão, Sarney Filho, Gastão Vieira e Adriano Sarney.

ÁGUA DOCE

 Várias lideranças politicas estavam acompanhando a comitiva de Edinho Lobão como o  ex-prefeito de Tutóia Egídio Junior, ex-candidato a prefeito de Paulino Neves ( Roberto Maués), ex-presidente da Câmara Municipal  Paulino Neves ( Ana Lucia Marques)  entre outras lideranças .

 Discursaram Edinho Lobão, Sarney Filho, Gastão Vieira, Adriano Sarney e o Prefeito Rocha Filho que na oportunidade fez uma breve avaliação positiva de sua gestão. Ele citou alguns trabalhos que estão em andamento, como estradas vicinais em todo o município, destacando-se a região do Magu e Baixões ; Falou ainda que o município irá ganhar uma praça de eventos e uma quadra poliesportiva; irá receber um milhão para pavimentação de ruas com bloquetes; Já está recebendo 3 quilômetros de asfalto. Totalizando mais de dez milhões em investimentos para o município.

Em discurso Adriano Sarney lembrou das dificuldades financeiras enfrentadas no inicio da atual administração municipal de Água Doce, em razão da inadimplência que o município se encontrava. Mas que juntos conseguiram a regularização de Água Doce.

ÁGUA DOCE

Ao finalizar todos os discursos o evento foi encerrado e a comitiva seguiu para Tutóia as 4hs da tarde. 

Veja as fotos:





ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE
ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE


ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE


ÁGUA DOCE

CARREATA

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE

ÁGUA DOCE


TEXTO E IMAGENS: ARISTON CALDAS



LEIA A POSTAGEM DO BLOG ELIVALDO RAMOS SOBRE A RECEPÇÃO DE LOBINHO EM TUTÓIA:


Lobinho veio a Tutóia o povo é que não apareceu para recebê-lo

A vinda de Lobinho a Tutóia confirma a perda de força política do Prefeito Diringa Baquil e a pouca aceitação do candidato de Roseana Sarney no Baixo Parnaíba maranhense.


Prefeito Diringa Baquil faz Lobão Filho que já é apresentado com nome diminuto receber mais um sufixo diminutivo. Lobinho pareceu Lobinhozinho na Praça Teremembés em Tutóia, quando discursou para ninguém, além, do prefeito Diringa, alguns poucos familiares e aliados seus

Nos vídeos abaixo Lobinho desce tranquilamente do também pequeno trio que o levou do Antigo Aeroporto a Praça Teremembés.

Seu helicóptero pousou em uma área de alagadice próximo a avenida Aeroporto. De lá seguiu em carreata (carros de parentes e poucos aliados do prefeito Diringa e quase ninguém nos veículos) pela Avenida Paulino Neves até a Praia da Barra e finalizou as pressas na Praça.

Apenas Lobinho e o candidato João Alberto não falaram mais que 2 minutos (os dois juntos) e pouca gente ouviu ou viu. Foi tudo muito rápido, os carros ainda estavam chegando a praça quando fez seu minúsculo discurso. Provavelmente decepcionado com as pouquíssimas pessoas e com a recepção do prefeito Diringa desceu rapidamente do trio e tomou o helicóptero para a cidade de Araioses. 

Até mesmo aliados do prefeito disseram que estava muito desorganizado e se surpreenderam com o que viram (ou não viram: não ouviram o candidato, não viram gente para receber o candidato, não entenderam essa do prefeito). 

Nenhum vereador aliado do prefeito Diringa o acompanhou na carreata do candidato Lobinho ou mesmo outras lideranças que tinham tendência a apoiá-lo, como Chico Canavieira estavam lá.


Parada pra discurso na Praça Teremembés

Trio com Gastão Vieira, Diringa, Lobão Filho e Egidio Junior (ex-prefeito de Tutóia)

Muitos carros e pouca gente. Momento em que a carreata passou pela Avenida Paulino Neves


Helicóptero pousou na área de alagadice do antigo Aeroporto


Nenhum comentário:

Postar um comentário