terça-feira, 12 de maio de 2015

Bandidos Tomam Carro Pálio Fire de Assalto na estrada entre Barro Duro e Cana Brava



nesta foto, Pálio Fire que foi roubado pelos assaltantes

Na noite do último domingo (10), por volta das 10h30, quatro assaltantes em um carro não identificado roubaram um Pálio Fire, cor branco, placas PIC 5195 – Parnaíba (PI), na estrada que liga Cana Brava a Tutóia, destino da viagem de dona Maria Nascimento Coelho da Silva, proprietária do veículo que estava sendo dirigido por Maria do Socorro.

Maria do Socorro disse na manhã de segunda-feira (11), na delegacia de polícia de Araioses, onde registrou a ocorrência do assalto, que acredita que os bandidos vinham seguindo-as em um carro com os faróis apagados. Que quando viu já foi eles lhe fechando a passagem e anunciando o assalto.

Ainda houve um toque entre os carros que amassou o Pálio na parte da frente, do lado esquerdo.

Quem tiver qualquer informação sobre o veículo avisar a polícia ou ligar para (98) 99205-4511.



com informações do blog do Daby Santos 

ATENÇÃO!!! Bandidos Perigosos Fogem da Delegacia de Araioses

George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” e 
Bruno Sousa estão entre os fugitivos


Cinco dos mais perigosos presos de Araioses - município distante 219 km de Chapadinha, dentre eles "Paraibinha", "Guaxelo", Fábio e Bruno fugiram da delegacia de polícia de Araioses.

Vários telefonemas foram dados para a delegacia de Araioses, para o celular da Polícia Militar e de alguns políciais para saber mais detalhes da fuga, porém nenhum deles respondeu, em que pese às tentativas.

George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” e Bruno Sousa, foram presos na última segunda-feira (04) como foi noticiado pelo blog.


Paraibinha e Bruno não passaram nem uma semana presos e podem está no Piauí.
Delegacia de Polícia de Araioses 07h20min da manhã do último domingo, dia 10. O carcereiro João Paulo e o guarda municipal Emanoel de Jesus Nascimento Almeida vão entregar o café nas celas dos presos.

Começam pela última, a de número três. Ao entregar o café, o carcereiro João Paulo é agarrado por um dos detentos. Emanuel o agarra pelo braço e consegue resgatá-lo das mãos do preso.

Livres, se dão conta de que dois presos saem da cela do meio, a de número dois e um deles armado com uma faca os rende.

Em seguia Emanuel é empurrado junto às grades da cela três e o preso George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” dá-lhe uma “gravata” e encosta em sua garganta um prego de caibro impedindo-lhe qualquer atitude de reação.

Enquanto isso, os dois presos que tinham saído da cela dois – um deles Bruno Sousa, aramado de faca – levam João Paulo até o local onde ficam as chaves das celas da delegacia. De lá trazem a chave que não o cadeado e retornam para pegar chave a certa.

De volta eles abrem a cela três de onde sai Paraibinha e mais dois presos. Antes de empreender a fuga alguns deles ainda queriam levar João Paulo como refém, o que foi descartado por Paraibinha, dizendo esse que o carcereiro só iria atrapalhar a fuga. Os detentos fugiram em direção ao Porto do Goiabal.


com informações do blog do Daby Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário