domingo, 13 de setembro de 2015

Vereador Wellington de Água Doce do Maranhão realiza grande evento político em sua residência

A festa aconteceu no povoado Pedras do município de Água Doce



Sábado 12/09/2015 foi realizado um grande evento na comunidade Pedras povoado de Água Doce do Maranhão. O evento foi promovido pelo vereador WELLINGTON DO JOÃO DICO.
JOÃO DICA E SEU NETO,VEREADOR WELLINGTON

Compareceram  várias lideranças políticas, militantes, cabras eleitorais, deputado, Prefeito, eleitores  e amigos do vereador Wellington , também marcaram presença lideranças  de outros municípios,  tais como :  BBA (  pré- candidato a prefeito de Araioses ), Abdon Andrade ( pré-candidato a prefeito de Tutóia), e o vereador Luizinho de Paulino Neves. 



O evento contou com a Presença do deputado Federal Pedro Fernandes, Prefeito Rocha Filho, Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Araioses, empresário Edizio Barros, vereado João Wilson  e   o grande líder vereador de Água Doce por 4 mandato, João Dico.


Na oportunidade foram realizadas varias falas, onde o deputado Federal Pedro Fernandes destacou as virtudes e a importância do vereador Wellington na politica de Água Doce do Maranhão, e dirigindo-se aos  populares presentes, agradeceu os votos que fora depositado a ele na eleição de 2014.

           
O Prefeito Rocha Filho enfatizou que o apoio do deputado Federal é muito importante para o município de Água Doce e na ocasião apresentou duas reivindicações ao deputado, uma arena beach soccer e uma quadra de futsal para a comunidade Pedras


O vereador Wellington fez um discurso emocionado, e de agradecimento a todos que contribuem com ele no exercício de seu mandato, e em especial ao seu avô João Dico.


Durante a festa foi servido um almoço e bebidas  com moderação,   musicas atuais  ao som ambiente e agradável, aos que estavam presentes.


Houve várias falas que serão mostradas em vídeos a baixo 

Veja os discursos das lideranças em vídeos e também confira as fotos



Da esquerda pra direita: Prefeito Rocha Filho, Vereador João Wilson e deputado Pedro Fernandes.



DEPUTADO PEDRO FERNANDES E ABDON ANDRADE DE TUTÓIA
























DEPUTADO PEDRO FERNANDES E VEREADOR LUIZINHO DE PAULINO NEVES
DA ESQUERDA PRA DIREITA: DEP. PEDRO FERNANDES, VEREADOR WELLINGTON, PREF. ROCHA FILHO E ABDON DE ANDRADE.































DISCURSO EMOCIONADO DO VEREADOR WELLINGTON DO JOÃO DICO




VÍDEO 01 DEPUTADO PEDRO FERNANDES





VÍDEO  02 DEPUTADO PEDRO FERNANDES.





FALA DO PREFEITO DE ÁGUA DOCE ROCHA FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário