quinta-feira, 26 de maio de 2016

Cristovam Buarque leva bronca de Paulo Coelho no Twitter após fingir que não ajudou Michel Temer chegar ao poder. O senador respondeu


Cristovam Buarque Paulo Coelho impeachment


O escritor Paulo Coelho usou seu perfil no Twitter para demonstrar seu descontentamento (sequência de imagens abaixo) em relação ao senador Cristovam Buarque (PPS-DF). A publicação foi feita na noite da última segunda-feira e teve milhares de curtidas e compartilhamentos.
Paulo Coelho ficou irritado com Cristovam quando o senador, após a divulgação dos áudios de Jucá, começou a disparar mensagens contra o governo de Michel Temer, não assumindo sua responsabilidade por participar ativamente do processo que afastou Dilma e empossou o vice.
Inicialmente, o escritor compartilhou uma mensagem do senador, onde Cristovam diz que “é divertido ver quem pediu voto para Temer em 2014 e votou nele”.
Em seguida, Cristovam diz ainda que “não votou, nem escolheu o presidente interino”.
Insatisfeito com a desonestidade da declaração do político, Coelho alfinetou e pediu para Cristovam Buarque “assumir a sua responsabilidade”.
“Que cinismo, sempre querendo estar bem com todo mundo”, escreveu Coelho.
Depois, Paulo Coelho complementou a publicação e disse preferir “o cinismo de um Cunha à covardia do senador Cristovam”.
Coelho justificou a declaração afirmando que de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) não se espera nada, já de Buarque se esperava muito.
Cristovam respondeu. “Foi lendo Paulo Coelho que aprendi a não ter medo de desagradar a todos os lados e ficar sozinho, com minha alma”
Mensagens:
1
2
3
4

5

Fonte: Pragmatismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário