sábado, 21 de maio de 2016

Tutóia: Bandidos atiram em cidadão, em frente sua residência numa tentativa de assalto.





Hoje por volta das 20 horas na cidade de Tutóia, dois homens armados, abordaram o Sr. Elias Filgueiras na porta de sua residência no centro da cidade, na rua Celson Fonseca. Elias estando distraído com seu celular, não percebeu a aproximação de uma motocicleta de cor preta conduzia por dois elementos.

Elias estava sentado na calçada de sua casa quando um elemento portando uma arma a encostou em sua cabeça proferindo as seguintes palavras: “perdeu, perdeu vagabundo, passa o celular “ . Elias se recusou a entregar o celular e em razão disto, o delinquente apertou o gatilho três vezes com a arma em direção ao seu peito, mas o tiro não saia, Elias ao perceber , pensou em reagir, porém,  decidiu sair correndo para dentro de casa, foi então que o delinquente apertou o gatilho pela quarta vez  atingindo-o pelas costas. O quinto tiro acertou o muro, em seguida os bandidos se evadiram do local, eram dois. Segundo Elias, eles estavam sem capacete, o que estava com a arma é magro e usava boné, estavam em motocicleta tipo fan, de cor preta.

A vitima foi conduzida ao hospital municipal de Tutóia, onde recebeu os primeiros atendimentos. Elias se encontra em estado de observação e segundo o médico, a bala saiu.

Atualmente é constante os assaltos a mão armada em Tutóia, uma cidade que virou presa fácil para os bandidos pelo fato de não haver nenhuma barreira policial. Para tentar pelo menos coibir elementos que vem de cidades ou povoados vizinhos praticar delitos como assalto a mão armada e roubos em estabelecimentos comerciais. Lembrando que povoados do município estão passando pela mesma situação que vive a sede do município. Povoados como Porto de Areia, Lagoinha, Tutóia Velha, Bom Gosto, Jardim e  bairros como Barra, Paxicá e Comum. 

Muitos assaltos que acontecem em Tutóia é praticado por delinquentes que vive na sede do município e em bairros vizinhos.  

Nada acontece por acaso, o nosso município chegou a estas condições por conivência das autoridades locais e estadual. Nós temos 13 vereadores no poder legislativo que vivem estagnados, o que esses caras estão fazendo? Temos um prefeito que também não está ligando para a segurança da população, nunca ligou, pois até o combustível que é para abastecer as viaturas da polícia militar para que possam fazer as rondas, ele se nega a fornecer. Estão esperando acontecer uma tragédia maior? é isso? É isso mesmo? Senhores que se chamam autoridades?

Prefeito e vereadores, tenham a  sensibilidade de resolver esse problema, a população vive apavorada, sem aparo dos poderes competentes que tem por obrigação protege-los. 



4 comentários:

  1. entre em meu site e veja http://www.araioses.org ou em http://www.araioses.org/index_arquivos/Page35770.htm

    ResponderExcluir
  2. Tais vereadores e o prefeito só se ligam em levantar muros grandiosos para se defender desses bandidos, quem quiser que levante um muro maior. Deveriamos descontar neles,tudo que nos fazem passar, esses inúteis!!

    ResponderExcluir