quinta-feira, 12 de maio de 2016

Roberto Rocha aproveita votação do impeachment para golpear Flávio Dino



O senador Roberto Rocha vota pelo impeachment de Dilma e manda duro recado para Flávio Dino

O senador Roberto Rocha vota pelo impeachment de Dilma e manda duro recado para Flávio Dino
O senador Roberto Rocha vota pelo impeachment de Dilma e manda duro recado para Flávio Dino
O senador Roberto Rocha (PSB) resolveu bater de frente no governador Flávio Dino desqualificando não só o político, mas também a sua competência como operador do Direito.
Na sessão do Senado sobre a admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma, já na madrugada desta quinta-feira, exatamente às 3 horas da manhã, Rocha iniciou o seu discurso fazendo questão de cumprimentar – mesmo sem ele estar presente – o presidente Renan Calheiros pela “firmeza com que obstruiu a tentativa bisonha de um conterrâneo meu de invalidar a vontade soberana do parlamento brasileiro”.
Foi o um torpedo direto em Flávio Dino que orientou Waldir Maranhão na decisão de anular a votação da Câmara, dia 17 de abril, que aprovou a aceitabilidade do impeachment.
Não por discordar da tese do governador, mas por considerá-la bisonha!
A intenção do ataque ainda ficou mais clara por abordar o assunto em uma sessão para decidir o afastamento da presidente da República e não a  legalidade do trâmite do processo, confirmada liminarmente pelo STF ainda na quarta-feira.
Para completar, embora ressalte que o impeachment seja também um processo político, ele fez questão de destacar que a sua decisão favorável a receptibilidade das acusações contra Dilma foi fundamentada em “minucioso estudo realizado tecnicamente” por sua assessoria, “abordando os aspectos legais imputados na denúncia”, para contrapor Flávio Dino, ex-juiz federal, que considera o impedimento da presidente um golpe por não haver razões constitucionais que o justifique.
Roberto, em alguns casos, só quem não te conhece que te elege!
Via blog do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário