terça-feira, 14 de março de 2017

Governador Flávio Dino assegura investimentos para o município de Santana do Maranhão




Governador Flávio Dino recebeu o prefeito Fransquin Tavares, a reunião foi acompanhada por secretários estaduais e parlamentares. Foto: Divulgação

Como parte da política de diálogo constante com gestores municipais, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito de Santana do Maranhão, Fransquin Tavares. Foram autorizados investimentos importantes para a cidade, que está inserida no Plano Mais IDH, mudando a vida da população do município. 
O governador ouviu os pleitos do prefeito de Santana do Maranhão e assegurou que serão executadas ações para desenvolver ainda mais a cidade. Flávio Dino ainda destacou os esforços do Governo de receber, cotidianamente, os prefeitos para ouvir as demandas e firmar parcerias. 
Fransquin Tavares destacou a postura democrática da gestão realizada pelo governador Flávio Dino. “O governador tem sido bem objetivo conosco e nos está dando uma oportunidade que antes não tínhamos. Conseguimos a ponte de concreto para a sede do município, que é um sonho da região, assim como um ginásio poliesportivo coberto e outros fatores que estão sendo discutidos”, relatou o prefeito. 
Além dos pleitos apresentados nesta segunda-feira, Santana do Maranhão também vem sendo beneficiado por outras ações da gestão estadual como o processo de inserção no Plano ‘Mais IDH’, a construção de 100 casas pelo programa ‘Minha Casa, Meu Maranhão’, uma cozinha comunitária e construção de poços artesianos. 
O deputado federal Rubens Pereira Junior, que também participou do encontro, destacou a iniciativa do governador em receber todos os prefeitos indistintamente. “Tem sido um acerto, os dois primeiros anos foi de muita dificuldade, onde o governador Flávio Dino organizava a casa, agora chegou a hora de implementar e ampliar ainda mais a oferta de serviços públicos. Os pleitos que o prefeito de Santana do Maranhão trouxe foram todos atendidos pelo governador, para complementar as muitas outras ações que tem na cidade. O que revela que o Governo Flávio Dino alcança todas as regiões e em todas as áreas. Esse é o caminho da mudança e do desenvolvimento”, defendeu o parlamentar. 
Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; o secretário adjunto de Articulação Institucional da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves; e o deputado estadual Marcos Caldas.


Governador Flávio Dino recebeu o prefeito Fransquin Tavares, a reunião foi acompanhada por secretários estaduais e parlamentares. Foto: Divulgação


Fonte: Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário