quarta-feira, 15 de março de 2017

Resposta de quando e como serão solucionados os problemas relacionados na matéria publicada ontem sobre as más condições das vias públicas de Tutóia ( Trechos críticos – MA 034 ).


O texto a seguir informa sobre as providências que serão tomadas para solucionar os problemas que foram repercutido ontem (14)  por este blog cujo o título da publicação foi este:  Buracos e lamaçal nas vias públicas causam indignação, constrangimento e prejuízo a população de Tutóia.

Venho informar que a prefeitura municipal de Tutóia através do seu titular Romildo Damasceno, procurou a secretaria de estado da infraestrutura solicitando providências para essa situação. 

Nessa oportunidade, através do secretário Adjunto de Infraestrutura João de Luna, ficou acertado que tão logo as condições climáticas forem favoráveis o Governo do Estado deverá iniciar uma intervenção de forma a resolver definitivamente os problemas nesses pontos críticos de alagamento na rodovia com as seguintes intervenções; Execução de Drenagem profunda com galerias e tubulação a fim de manter a área em condições de receber pavimentação.


Para manter as condições de tráfego, será lançado brita, sendo esta a única opção disponível dado às condições de tempo.

Reveja a matéria clicando AQUI.


 O secretário adjunto de Articulação Institucional da Secretaria estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves, informou ao blog também que, a erosão no trecho Barro Duro Água Doce do Maranhão já foi resolvido.



 



Fonte:  Secretário adjunto de Articulação Institucional da Secretaria estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário