sexta-feira, 10 de março de 2017

Governador Flávio Dino garante ações para Paulino Neves em reunião com prefeito Roberto


Flávio Dino com o gestor de Paulino Neves, Roberto Maués, firmaram parcerias nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança. Foto:Gilson Teixeira

Em continuidade a agenda de diálogo com os prefeitos maranhenses, o governador Flávio Dino recebeu o gestor de Paulino Neves, Roberto Maués, na tarde desta sexta-feira (10), no Palácio dos Leões. Durante a conversa, o Governo do Estado e a Prefeitura firmaram parcerias nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança para beneficiar a população.

O diálogo com os prefeitos maranhenses acerca das demandas dos cidadãos de todos os municípios é política permanente do Governo do Estado. Além do governador Flávio Dino, os secretários de Estado estão em constante reunião com os gestores municipais com o objetivo de implementar as políticas públicas específicas e mais urgentes para cada cidade do Maranhão.

O prefeito Roberto destacou que a reunião com o governador Flávio Dino foi bastante proveitosa e resultará em grandes conquistas para o povo de Paulino Neves. “Continuaremos com a parceria firme com o Governo do Estado com o objetivo de beneficiar toda a população do nosso município”, enfatizou.

De acordo com o prefeito, o governador garantiu que a ponte de Paulino Neves, que faz parte do projeto da Rota das Emoções e é um antigo sonho da população, será entregue em breve. “Além disso, o Governo do Estado vai finalizar a obra de uma escola, entregar uma ambulância para reforçar a saúde, pavimentar, com bloquetes, algumas ruas e enviar uma viatura 4×4 para Paulino Neves”, destacou Roberto.  

Fonte: Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário