quinta-feira, 23 de março de 2017

Secretário Adjunto de Articulação Institucional do Estado do Maranhão e Secretário de Turismo de Tutóia discutem projeto de kitesurf para o município.


Desportista Sanzio, Rogério Luna, Giovani Junior e Ednaldo Neves

O Secretário Adjunto de Articulação Institucional - Governo do Maranhão, Ednaldo Neves, o secretário de Turismo do município de Tutóia, Giovane Junior e o presidente da Associação de Velejadores do Estado do Maranhão, Rogério Luna, reuniram-se ontem  quarta-feira (22), na capital do estado, São Luís,  para tratar de assuntos que visam a prática esportiva para o município de Tutóia.

Encontro com Secretário Adjunto, Ednaldo Neves, com o secretário de Turismo do município de Tutóia, teve como principal objetivo a possibilidade de desenvolver  um  projeto voltado para a prática do   kitesurf no município de Tutóia e  também para  amadurecer a proposta de que seja realizada uma etapa do campeonato  de kitesurf em Tutóia.


Segundo Ednaldo Neves,  uma etapa do campeonato de kitesurf  em Tutóia é de suma importância  para desenvolvimento turístico  da região. E é neste sentido que a prefeitura, o estado e a associação dos velejadores estão  alinhando parceria.


A previsão para realização do  evento deverá acontecer em novembro deste ano.

Resultado de imagem para kitesurf



Nenhum comentário:

Postar um comentário