sexta-feira, 5 de junho de 2015

Acidente na BR 402 deixa quatro feridos







Hoje (05) por volta das 19:00 Houve um acidente na BR 402 envolvendo dois veículos, um Palio de cor branca e um Sandero de cor vermelha.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o automóvel Palio que seguia no sentido Parnaíba Chaval invadiu a mão do Sandero que seguia sentido Rodoviária causando a colisão.

O motorista do Palio foi socorrido com ferimentos aparentemente grave devido à forte pancada na lateral do seu veiculo. Já no Sandero foram quatro vítimas, o motorista que aparentemente não sofreu nenhuma lesão grave, as outras três vítimas entres elas uma criança, foram atendidas por uma unidade móvel do SAMU e em seguida encaminhadas para o HEDA.


Detalhes do acidente

O Fiat Palio Fire placa NIH 9621 Parnaíba/PI ano 2010/2011, ficou com a lateral do motorista totalmente amassado devido à forte pancada.

O Renault Sandero placa OEC 4979 Teresina/PI ano 2013/2014, ficou com a frente bem danificada.
No Local do acidente envolveu duas Ambulâncias do SAMU, mas eram para ser três, só que uma ficou quebrada na rotatória da Rodoviária. Um das vítimas tiveram que ir sentada, pois não havia lugar na mesma, pois já estava com duas vitimas ocupando as macas.


Uma viatura da Policia Militar ficou no local até a chegada da PRF.



O acidente foi próximo ao Sampaio Construções.

Sequencia do atendimento da vítima mas grave:









Renato Farias e Bolivar Santos para o Portal PHB em Nota
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário