quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jovem Alessandra de Palmeira dos Reis, povoado do município de Barreirinhas foi mais uma vítima de tentativa de assalto a ônibus em São Luis

O Imparcial
Alessandra Alves Rodrigues tinha 21 anos e era natural de Barreirinhas
Alessandra Alves Rodrigues foi mais uma vítima de tentativa de assalto a ônibus realizada na noite desta quarta-feira, em São Luís. A jovem era estudante do curso técnico em Enfermagem, e voltava para casa, após sair do seu estágio no Hospital Municipal Djalma Marque (Socorrão I).
De acordo com informações, um adolescente de 16 anos, identificado como Carlos Luciano Araújo, entrou em um ônibus da linha Cohatrac/São Francisco e, munido com uma faca, anunciou o assalto à cobradora quando o veículo passava sobre a ponte José Sarney, no bairro São Francisco.
Ao observar a ação do assaltante, um passageiro que estava no fundo do veículo sacou uma arma e disparou duas vezes contra o rapaz que morreu no local. O menor estava trajando uma calça de uma escola pública e havia entrado pela porta da frente após pagar a passagem. Um dos tiros acabou atingindo também Alessandra Alves Rodrigues.
A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital Socorrão I, por volta das 17h45, mas infelizmente veio a falecer. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.

Alessandra Alves Rodrigues tinha 21 anos completados no ultimo dia 26. Era natural de Barreirinhas, filha caçula, evangélica e trabalhava como doméstica em uma residência na Cohab. Ela estava na cidade estudando e pretendia tornar-se técnica em Enfermagem.
Amigos e conhecidos de 'Alezinha' como era conhecida, lamentam a perda da jovem, que segundo depoimentos era muito estudiosa, carinhosa, dedicada e feliz.
O corpo de Alessandra foi levado por volta das 03h desta quinta-feira para Palmeira dos Reis, povoado do município de Barreirinhas. A jovem será enterrada no final da tarde no cemitério da cidade. Em solidariedade à família, centenas de pessoas acompanham o velório e também seguirão para o enterro.
Essa foi à terceira morte em decorrência de assalto a ônibus em São Luís em pouco mais de um mês.


Via o Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário