O Imparcial

De acordo com informações, um adolescente de 16 anos, identificado como Carlos Luciano Araújo, entrou em um ônibus da linha Cohatrac/São Francisco e, munido com uma faca, anunciou o assalto à cobradora quando o veículo passava sobre a ponte José Sarney, no bairro São Francisco.
Ao observar a ação do assaltante, um passageiro que estava no fundo do veículo sacou uma arma e disparou duas vezes contra o rapaz que morreu no local. O menor estava trajando uma calça de uma escola pública e havia entrado pela porta da frente após pagar a passagem. Um dos tiros acabou atingindo também Alessandra Alves Rodrigues.
A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital Socorrão I, por volta das 17h45, mas infelizmente veio a falecer. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.
Alessandra Alves Rodrigues tinha 21 anos completados no ultimo dia 26. Era natural de Barreirinhas, filha caçula, evangélica e trabalhava como doméstica em uma residência na Cohab. Ela estava na cidade estudando e pretendia tornar-se técnica em Enfermagem.
Amigos e conhecidos de 'Alezinha' como era conhecida, lamentam a perda da jovem, que segundo depoimentos era muito estudiosa, carinhosa, dedicada e feliz.
O corpo de Alessandra foi levado por volta das 03h desta quinta-feira para Palmeira dos Reis, povoado do município de Barreirinhas. A jovem será enterrada no final da tarde no cemitério da cidade. Em solidariedade à família, centenas de pessoas acompanham o velório e também seguirão para o enterro.
Essa foi à terceira morte em decorrência de assalto a ônibus em São Luís em pouco mais de um mês.
Via o Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário