domingo, 8 de novembro de 2015

A segunda conferência do PCdoB Tutóia fortalece o partido no município.

A segunda conferência do PCdoB em Tutóia contou  com a presença do Sr. Egberto Magno  (presidente estadual do PCdoB -MA), Chico Canavieira (pré-candidato a prefeito )   Antônio Chico (Presidente da Câmara), Tavares (ex- prefeito e presidente do PCdoB Santana do Maranhão), Geisy Oliveira (presidente da Colônia dos pescadores de Tutóia), Euges Lima ( presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão), professora Nazaré, Flavio Merequeta ( Funcionário Publico Federal), sindicalistas, estudantes, sociedade civil organizada e representantes de partidos tais como: DEM, PEN, e o PPL na pessoa de seu presidente Manuel do Paxicá .

Durante a conferencia foi eleito à diretoria do PCdoB Tutóia, oficializando Chico Canavieira como Presidente do Partido.

Egberto disse que o PCdoB tem a honra de ter um presidente no perfil de Chico Canavieira e que o partido está emprestando Chico Canavieira para ser candidato a prefeito de Tutóia na próxima eleição.

O presidente da Câmara Antônio Chico em sua fala disse que teve que vir de São Luis para prestigiar o vento de Chico Canavieira e defendeu a união da oposição para enfrentar e ganhar a eleição de 2016.

O vereador Zé Orlando manifestou em rede social: “TODOS NÓS DO PARTIDO SOLIDARIEDADE-77, DESEJAMOS O FORTALECIMENTO DO PC DO B EM TUTOIA!
Chico Canavieira, um grande líder oposicionista do nosso município, conduzirá o partido para a unidade de todos nós, na defesa da nossa população. Parabéns!
A UNIÃO POR TUTOIA É MISSÃO DE TODOS NÓS ! “

Chico canavieira em seu discurso de encerramento destacou as ações do Governador Flavio Dino (PCdoB) no município de Tutóia em apenas 10 meses de governo: resolveu o problema do transporte escolar do ensino médio em Tutóia; a retomada de colocar água potável em Tutóia; a implantação de uma escola técnica superior no valor de 10 milhões de reais; mais de duas mil famílias beneficiadas com títulos fundiários e etc. Agradeceu a todos e encerrou a conferência.

Obs: os demais vereadores que hoje estão na oposição também foram convidados, porém não comparecerão ao evento.

Após a publicação dessa matéria o vereador Binha entrou em contado com o blog a exatamente às 15:04 minutos deste domingo e esclareceu que  o convite não chegou até Ele. Ficou sabendo do evento apenas pelos blogs.

Vejas a fotos do evento:





Da  esquerda para direita: Antonio Chico (Presidente da Câmara), Chico Canavieira (pre candidato a prefeito), Egberto (Presidente  PCdoB Estadual), Tavares (ex prefeito e presidente do PCdoB Santana do Maranhão).

VEREADOR ANTONIO CHICO ( PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA) FEZ QUESTÃO DE DESTACAR QUE SAIU AS 5 HS DA MANHA DE SÃO LUIS PARA PRESTIGIAR CHICO CANAVIEIRA E O PCdoB DE TUTÓIA. FEZ UM DISCURSO DE UNIDADE OPOSICIONISTA PARA QUE JUNTOS CHEGUEM À VITORIA NA ELEIÇÃO DE 2016.














PROFESSORA NAZARÉ 













Nenhum comentário:

Postar um comentário