domingo, 15 de novembro de 2015

Faleceu na manhã de hoje Marcelo de Lima: saiba um pouco sobre este homem.



Marcelo de Lima se sentiu mal ainda na madrugada. Foi levado ao hospital Municipal de Tutóia, sendo medicado, seria encaminhado para Parnaíba-PI, mas  veio a falecer por volta das 7:30 hs antes do encaminhamento. Que falta faz uma UTI neste município.

Informações dão conta que o motivo da morte foi complicações no coração, porém não se sabe ao certo, pois ele chegou ao hospital com uma queda de pressão. Fato que surpreendeu a todos, uma vez que ele mantinha uma vida em plena atividade física, sempre que estava de folga, fazia caminhada e pedalava de bicicleta, fazia exames constante por exigência da empresa onde trabalhava. Exames rigorosos.

Marcelo de Lima tutoiense nato é filho da professora Zilene Rodrigues ( Gestora da Escola Zilmar Melo), Irmão do Eduardo e  Danila Rubia; Esposo de Geiciane Silva, pai de 3 filhos.  

Marcelo muito cedo foi motivo orgulho para seus familiares e  amigos, em virtude de que, em Tutóia ele  ter sido um dos primeiros a entrar em uma Escola Aprendizes de Marinheiro em Fortaleza-CE (Marinha de Guerra do Brasil) por via de concurso. Em missão, ele também serviu no Haiti pela Marinha de Guerra do Brasil. Chegando a patente de Cabo.

Ao se desligar da Marinha do Brasil retornou a Tutóia, onde  serviu a Guarda Municipal por um breve período, depois ingressou na Marinha Mercante do Brasil onde atualmente estava trabalhando como Marinheiro de Maquina.

Em tão pouco tempo aos 36 anos Marcelo de Lima deixou seu legado, um homem que serviu a pátria, serviu seu município e contribui com o progresso de sua nação, atuando no poderio econômico da Marinha Mercante do Brasil.

Particularmente Marcelo de Lima, era meu amigo de infância, desses amigos que fazem parte da nossa historia, não só ele, mas toda sua família. Além disso, convivemos juntos em 2009 durante  três meses em uma organização militar no curso de Formação de Aquaviários para Marítimos – CFAQ-II-III-M/09.

O titular desde blog deseja o conforto de Deus a todos os familiares e amigos.

Estou profundamente sentido por este amigo que agora está nos braços de Deus.

É DIFÍCIL ACEITAR, MAS É CAMINHO DE TODOS NÓS, UNS NOS DEIXAM PRIMEIRO OUTROS PERMANECEM POR MAIS UM TEMPO. 


VÁ EM PAZ MEU IRMÃO AMIGO.

Por Ariston Caldas


MARCELO E SUA ESPOSA GEICIANE

DA ESQUERDA P DIREITA: MARCELO DE LIMA, ZILENE RODRIGUES E JESUS IRMÃO DE ZILENE.

MARCELO LIMA E SEU TIO JESUS






NA ESCOLA DE APRENDIZES DE MARINHEIRO EM FORTALEZA-CE





2 comentários:

  1. Mesmo não conhecendo o Marcelo, mas temos algo em comum.
    Somos Tutoienses, e fomos da mesma escola de aprendizes (EAMCE) E hoje dou aulas para alunos do curso de Aquaviarios.
    Então venho aqui expressar minhas condolências a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Gente finíssima!!! Que Deus dê conforto aos seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir