sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vereador Alexandre Baquil envia projeto de lei que amplia o número de vaga para vereador no município de Tutóia.

silhueta-interrogação
A câmara de vereadores do município de Tutóia  é composta por  13 parlamentares incumbidos de legislar e fiscalizar o executivo, porém, muitos deles não cumprem com suas obrigações.

Um projeto de lei que foi enviado para a Mesa Diretora pelo vereador Christian Noronha na gestão no vereador Alexandre Baquil  não foi aprovado pela maioria da câmara. O projeto tinha como objetivo beneficiar centenas de agricultores.

Agora o vereador Alexandre Baquil enviou um projeto de lei que amplia o numero de vagas para vereadores, caso este projeto seja   aprovado, o que atualmente são 13 vagas poderá ser aumentada para 15, mas para que tantos vereadores? Para o cidadão tutoiense  pagar mais  salários  a vereadores descompromissados? Eles receber subsídios de 5.250,00 ao mês. 

A criação da CPI para investigar os indícios de corrupção na educação e na saúde, eles são contra, votam contra , e aqui eu me refiro aos vereadores que apoiam o atual gestor do Município. 


Aumentar o número de vagas para professor e outros cargos que o município é carente os vereadores que apoiam o prefeito de Tutóia não foram a favor. 


Torno a dizer que são poucos os vereadores que cumprem suas obrigações, os outros calados entram e calados saem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário