sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Água Doce recebe certificado de município Turístico do Maranhão


A Secretaria do Turismo  do Maranhão reuniu nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), às 9h, no Centro de convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luis, cerca de 68 municípios turísticos para a abertura do Encontro de Turismo do Maranhão.

Além do ministro do turismo, Gastão Vieira, representantes da Embratur e gestores públicos, o encontro reuniu cerca de mil pessoas, entre secretários estaduais, membros do Conselho Estadual de Turismo, representantes dos dez polos turísticos do estado, trade, profissionais do setor, imprensa e estudantes.

O objetivo do evento foi reunir os municípios turísticos para a finalização das ações desencadeadas durante todo o ano no sentido de estruturação e organização do setor nas regiões turísticas.
Prefeito Rocha Filho participou do Encontro de Turismo do Maranhão e Água Doce do Maranhão recebeu o Certificado de Município Turístico, reafirmando a importância que Água Doce tem para o Maranhão.

"Como Prefeito, reafirmo o meu compromisso com toda a população em divulgar as nossas belezas e a partir delas elevar os potenciais econômicos que a nossa região oferece, para que possamos gerar emprego e renda para todos.
Fonte:  ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário