domingo, 10 de novembro de 2013

Emancipação de Barro Duro SIM!! Foi assim que proferiram todas as lideranças políticas e não políticas do município de Tutóia




 Na reunião de hoje dia 10 de novembro de 2013, que se realizou no sindicato dos trabalhadores rurais localizado no distrito Barro Duro Tutóia-MA.  Foi marcada pela grande união de todas as classes sociais de nossa cidade. O espaço físico se tornou pequeno em virtude da quantidade de pessoas que estavam ali para apoiar o projeto de emancipação do distrito Barro Duro.

Advogado e Professor universitário: Leonardo Neto
A comissão foi muito feliz em convidar todas as lideranças políticas e não políticas para que se envolva neste movimento. Há pessoas que não concordam com a presença de personagens políticas engajado neste projeto, mas é necessário o envolvimento de todos, pois a emancipação não se trata de disputa partidária e sim de uma emancipação que irá proporcionar dias melhores aos cidadãos da região emancipada. Portanto todos devem unir-se em prol deste projeto.

 Equipe do movimento do pró-emancipação: Dra. Consuela foi escolhida pra coordenar o movimento na coordenação econômica, Coordenação jurídica Leonardo Neto e Airton Paulo, Relações públicas Ocimar e Merval, equipe Coordenação Conselho Fiscal: Professor Lulu, equipe Coordenação Secretária do movimento: Luzia, Marli e Elza. Além da comissão organizadora estiveram presentes lideranças políticas tais como: Vereador Zé Orlando, Dr. Chico Canavieira, Ex vice prefeito Floriano Alves, vereador Binha, vereador  Rafael , ex vereador Airton, Prefeito de Tutóia Diringa Baquil, vice prefeito Batista Leonardo, Prefeito de Chaval-CE,  Aluízio Ex candidato a prefeito de Tutóia , Ocimar conselheiro tutelar, Professor Jorge Santos liderança do Jardim, Elivaldo Ramos presidente do sindicato dos professores de Tutóia e representantes de Santana dos Carvalhos.

Todas essas lideranças disseram SIM em prol da emancipação do DISTRITO BARRO DURO.

veja algumas fotos:

Padre Zuis: Presidente da comissão
 
Advogado e Professor Universitário: Leonardo Neto.


Advogado e ex candidato a prefeito de Tutóia: Chico Canavieira.

Ex deputado e atual vereador: Zé Orlando.

Floriano Alves: Ex vice prefeito de Tutóia
Prefeito de Tutóia: Diringa Baquil.


Elivaldo Ramos: Presidente do Sindicato dos Professores

Olcimar: Conselheiro Tutelar.


Prefeito de Chaval ao Lado do vice prefeito de Tutóia e Joãozinho nota 10 lá atrás


Professor Lulu




De verde: Prefeito de Chaval-CE

Da esquerda para direita: Zé Orlando, Airton, professor Lulu

Presidente do Sindicado Rural

Sr. Edson da Belagua

Aluízio:Ex candidato a prefeito de Tutóia/Blog do Ariston Caldas






Representante da Santana dos Carvalhos/Blog do Ariston Caldas



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário