sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dezembro esta chegando mês de muitas festas, e Tutóia receberá muitos visitantes nesse período, será que essa cidade com tantas belezas naturais esta preparada para receber esses visitantes?

Tutóia é uma cidade com muitas belezas naturais, mas está esquecida apesar de ter um governante que deveria cuidar e investir em infra-estrutura para receber visitantes nesse período que antecede as festas natalinas e ano novo. Muitas dessas pessoas  não retornam devido o descaso que vêem.

Prefeito invista nessa cidade sofrida, invista no turismo que ajuda na economia da cidade, não esqueça que o Senhor esta governando para o povo, não é um favor cuidar da cidade é uma obrigação sua, pois quem lhe colocou  na cadeira de prefeito merece respeito e morar em uma cidade limpa com saúde e educação de qualidade.

E assim quando os visitantes chegarem a Tutóia tenha o prazer de voltar outras vezes, pois o que se escuta é quem vem não quer voltar, pois uma cidade que não é cuidada e não tem estrutura para receber visitantes está fadada ao fracasso.

A população espera que nesse ano seja diferente, que todos que vêem visitar Tutóia tenham o prazer de voltar e trazer mais pessoas para conhecer nossas belezas naturais.


ACORDA PREFEITO E NÃO GASTE OS RECURSOS PARA SEU PRÓPRIO  BENEFICIO, ESSE DINHEIRO É PARA INVESTIR NA CIDADE E NÃO PARA OS SEUS GASTOS PESSOAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário