quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

População Vargengrandense se revolta e lincha ladrão

IMG_3333
População em frente ao Quartel da Polícia Militar de Vargem Grande.
A população de Vargem Grande não aguenta mais essa onda de roubos, furtos e assaltos que vem acontecendo na cidade. Prova disso foi a revolta que aconteceu ontem (25).
Por volta das 22h de ontem um elemento assaltou um jovem próximo ao Hospital Benito Mussolini. O assaltante, que foi identificado como Mateus dos Santos e morador do Bairro Alto Alegre (alagadiço), estava com uma arma branca e levou o celular da vítima.
1798383_463508767109245_1382037604_n
Mateus dos Santos, assaltante capturado e linchado pela população.
Pessoas que estavam próximo viram a ação e seguiram atrás para capturar o ladrão. Nas proximidades da Escola Azizi Trabulsi ele foi capturado e espancado pela população. Mostrando sua total indignação com a falta de segurança do município.
Uma espécie de passeata se deu com o elemento amarrado e sendo levado pelos populares até o Quartel da Polícia Militar, em frente a Praça da Matriz. Isso mesmo, foi os próprios moradores que levaram o ladrão para os policiais, já que no Quartel não tinham nenhum Policial Militar, apenas três Guardas Municipais.
Agora o que revolta à população, em especial o Titular do Blog, é uma cidade com mais de 50 mil habitantes não ter nenhum Policial Militar de plantão. E mais, o total do efetivo não chega nem a 10 homens. Assim é demais. Eita Vargem Grande

Fonte: Blog do Alpanir

Nenhum comentário:

Postar um comentário