quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TUTÓIA: GRANDE ENCONTRO ENTRE BANCO DO BRASIL, SINTRAF E SEUS SÓCIOS NO PRÉDIO DA AABB



O Sr. Raimundo do Sintraf, tesoureiro do Sindicato palestrou diante dezenas de sócios falando sobre a fundação da Instituição e as dificuldades que tiveram durante a adaptação do quadro de sócios. 150 foi uma demanda que durante meses cresceu a quantidade significante de sócios.

Esteve presente na reunião o Sr. Gerente do Banco do Brasil, na sua palestra comentou sobre as raízes familiares da lavoura e tinha pleno conhecimento das dificuldades do homem do campo. Sr. Willamy, gerente do BB, de Tutóia.  Disse que sempre existiu recursos para o pequeno e grande lavrador e o PRONAF, veio de forma facilitadora na vida de quem vive da lavoura.

Sr. Emanuel Nascimento, falou da importância do SINTRAF, em Tutóia, e o quanto já tinha aberto os caminhos da independência do pequeno lavrador em ser independente em seu próprio financiamento pelo Banco do Brasil.

Sr. Raimundo do SINTRAF, foi elogiado por um lavrador desde quando começou acompanhar as liberações bancárias de cada sócio, e da previdência social. Outra pauta importante na reunião nesta quarta-feira(26), foi uma demostração do tesoureiro e presidente do SINTRAF, prestarem contas e balancetes do ano de 2012, 2013, e início de 2014.

Se observou durante toda reunião uma forma transparente do Sr. Gerente do Banco do Brasil, as informações através do Sindicato e Pronaf, como conseguir um financiamento do BB.

E assim uma demanda de sócios presentes ouviram e aprovaram o valor da nova mensalidade do sindicato.  O presidente do Sintraf, tesoureiro, gerente do BB, engenheiro de pesca (Rodrigo) fizeram parte da mesa.

SINTRAF, de Tutóia, divulgou junto a presença do BB, que os financiamentos também está disponível a categoria da pesca. E que seja preciso somente buscar via Banco do Brasil.







Fonte: Blog Antonio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário