![]() |
Advogado Bruno Matos. Senador Roberto Rocha |
O advogado Burno Matos, do corpo de assessores jurídicos Partido Socialista Brasileiro (PSB), morreu na madrugada de hoje (6), depois de haver sido atingido por uma facada quando saída de uma casa alugada pelo vice-prefeito de São Luís, senador eleito Roberto Rocha (PSB), no Olho d’Água, onde assessores e aliados acompanharam a apuração da votação.
O motivo foi banal!
Matos estava com Roberto Rocha e familiares do candidato comemorando o resultado da eleição, quando um vizinho, identificado como Carlos Alberto, aparentemente incomodado com o barulho, teria quebrado um retrovisor do carro do advogado.
Bruno Matos, o irmão, Alexandre Matos, e um amigo, identificado como Kelvin, saíram e iniciou-se uma discussão.
O homem, então, sacou uma faca e atingiu os três. Bruno morreu minutos depois. Alexandre e Kelvin – este ficou com a faca enfiada no ombro, mas está fora de perigo – foram encaminhados às pressas para o Hospital São Domingos.
O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada, o suspeito foi preso em casa e teria negado o assassinato. Mas pessoas que observaram tudo confirmaram que era Humberto Filho que praticou o homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário