domingo, 19 de outubro de 2014

Formandos de 2014 IESB -Tutóia. Veja as imagens

A noite de ontem (18)  torno-se inesquecível e histórica para cada um dos formandos das turmas: Bacharelado em Educação Física, Licenciatura Pedagogia e Bacharelado em  Administração. 

A sessão solene foi presidida pela representante do Magnifico Reitor, a  professora Maria do Socorro Vieira da Silva.


A mesa de honra foi composta apenas por 3 pessoas em razão da ausência de dois professores e das duas autoridades do município, o senhor Raimundo Nonato Abraão Baquil  (Prefeito de Tutóia)  e a senhora secretária de  Educação Deyse Baquil. Tal cerimonia é de alta relevância  para o município de Tutóia e para o país, porém não é importante para o prefeito e sua secretária de educação. Um total desrespeito para com os formandos e todos os que ali estavam presentes, mas este episódio se tornou insignificante  diante  da magnitude do evento, pois sonhos maiores  estavam se realizando naquela solenidade a conclusão de uma caminhada árdua que no final se tornou prazerosa.  

A sociedade Tutoiense enriqueceu a sua  massa intelectual, seu capital cultural recebendo dezenas de profissionais que irão contribuir com a educação deste município e  país a fora.

Local do cerimonial: Aliança Show

Parabéns a todos!!

Veja algumas fotos:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário