quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novas imagens e informações sobre o acidente da transbrasiliana em Tutóia

Por volta das 3:00 hs de hoje quinta-feira um ônibus da empresa transbrasiliana que saiu de São Luis a cidade de  Tutóia-MA virou deixando vários passageiros feridos. O acidente aconteceu entre Cana Brava e Baixão do Murici na MA-034 mais ou menos no quilometro 32 no sentido Tutóia a Cana-Brava.

Duas versões foram levantadas por populares, a primeira que uma vaca estaria no meio da estrada, a segunda que o motorista dormiu ao volante. A ultima versão foi intensificada por um passageiro que estava no ônibus ( Seu Zé dos Reis morador do povoado Santana dos Carvalhos) . Segundo Ele o motorista teria dormido e ao perceber que o ônibus estaria fora da pista tentou voltar a sua mão normal foi quando o veiculo veio a tombar.

 O veiculo saiu da pista a pelo menos 70 metros antes de tombar (Obs: Estrada em linha reta).   Ainda segundo o Sr. Zé dos Reis o motorista saiu deixando todos os passageiros dentro do ônibus sem prestar socorro, logo os passageiros tentaram quebrar as janelas de vidro para que pudessem sair, sem êxito perceberam que a frente do ônibus estava quebrada facilitando a saída. Os primeiros a sair foram em busca de ajuda. Foram momentos de pânico pelo receio de que o ônibus viesse à pega fogo.



O socorro veio há quase uma hora após o acidente. Dezenas de feridos foram levados para hospitais da região como Tutóia, Paulino Neves, Parnaíba e São Bernardo. 
Até o momento não há registro de vitima fatal



























Imagem extraída do blog Elivaldo Ramos:  Suzane Magalhães funcionária do loteamento Lagoinha em Tutóia, uma das vítimas em estado mais grave sendo socorrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário