segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A comunidade do Porto de Areia se organiza para eleger na próxima eleição, um legítimo representante do povoado e do município.

                             

A ideia já vem sendo debatida pelos moradores há alguns meses, muitos que não se interessavam por politica partidária estão  se organizando num intuito de fortalecer o movimento e eleger um vereador que lute em prol de melhorias para comunidade e do município.


Este futuro parlamentar será eleito por sufrágios limpos, sem a marca da maldita arte de comprar votos e para que isso venha acontecer, os organizadores da ideia já trançam planos e estratégias. Ainda segundo eles não será tarefa fácil, mas se a comunidade abraçar a causa tudo será favorável. E para assegurar o projeto, o grupo já é detentor de um partido.

Alguns moradores afirmam que Porto de Areia  está entre os maiores colégios eleitorais do município de Tutóia e merece um legislador que seja um legítimo defensor dos reclames populares, sobretudo dos direitos da comunidade.

A metodologia do grupo é pautada nos valores democráticos, pois, entre o grupão vai ser escolhido apenas um pré-candidato e em seguida a proposta irá ser levada a cada família residente na comunidade e se estender todo o município.

Compõe o grupo, jovens, mulheres, professores, membros de igrejas e empresários.









 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário