sábado, 29 de agosto de 2015

Vereadora de Paulino Neves, Maria Onildes pede recuperação urgente das estradas vicinais do município.



Com um estilo de voz militante na Tribuna a vereadora do bloco da oposição Maria Onildes(PMDB), cobrou do Sr. Edimar Cantanhede(PSDB-Presidente), encaminhamento ao Executivo, pela construção de algumas estradas que ligam a outros povoados de difícil acessos no deslocamento das famílias que vivem afastadas do centro da cidade.

VEREADORA ONILDES
Durante a Sessão de ontem sexta-feira(28), a vereadora falou da sua possível ausência por algumas semanas em virtude do seu tratamento de saúde que irá se submeter a vários exames ou cirurgia. Disse a parlamentar que gostaria muito que a presidência da mesa, enviasse ao Prefeito Municipal, suas reivindicações pedidos esses que já foram dezenas vezes requerido ao Executivo.

Outra contestação feita pela vereadora Onildes, foi segundo ela, ter sido comentado em um carro de linha que houve provavelmente por um vereador ao cogitar seu nome em um processo de cassação diante das suas ausências na atividade da Casa Legislativa. Com tom de revolta na Tribuna do dia procurou saber pela Mesa Diretora da Câmara, se fosse verdade o assunto dessa natureza, disse ela que gostaria que fosse esclarecido se havia saído por algum vereador da Casa.

João Reis vereador(PRB), disse entender a preocupação da vereadora, no pedido das estradas que ligam algumas comunidades, mas é aguardado um apoio com emenda parlamentar por Deputados que foram apoiados por aquele município em 2014. Já que o governo Flávio Dino, de forma lenta está olhando para o município de Paulino Neves.

Antonio José Barrocão vereador(PSDB), disse desconhecer as acusações da vereadora Maria Onides(PMDB), por alguém que tenha citado seu nome em qualquer comentário de processo de cassação. Mesmo porque todas as suas faltas nessa Casa, tem sido esclarecidos pelo seu estado de saúde.

Com um clima de racha no grupo do atual governo as discussões entre os vereadores: Maria Onilde, João Reis, Antonio José Barrocão, Aldeks, José Garcês, Negão, Edimar Cantanhede, Luizinho, seguiram dentro dos tramites legais da Casa.


Vereador João Reis

Vereador Antonio José 



Nenhum comentário:

Postar um comentário