segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Secretário Márcio Jardim discute projetos esportivos para o município de Tutóia



SEDEL


DA ESQUERDA PRA DIREITA: Superintendente de Projetos de Esporte Léo Cordeiro, ex-deputado estadual e jornalista Luís Pedro, ex-deputado estadual e jornalista Luís Pedro, Chico Canavieira.

Na tarde desta segunda-feira (24) o secretário de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, recebeu a visita de lideranças políticas para tratar sobre o desenvolvimento do esporte no município de Tutóia. Chico Canavieira e o ex-deputado Luiz Pedro estiveram na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) para falar sobre projetos esportivos em prol da juventude, envolvendo a prática do beach soocer.

“A cidade de Tutoia é o berço do beach soccer no Maranhão e através desse esporte podemos levar mais qualidade de vida à nossa população. Nesse sentido, estamos pleiteando apoio do governo para receber as partidas finais do Campeonato Maranhense de Beach Soccer e organizar projetos voltados para os jovens”, explica Chico Canavieira.
Na ocasião, também foram discutidas ações de esporte e lazer para o município de Tutoia, incluindo projeto em benefício de jovens e adolescentes da região.
“Seguindo a política do governo Flávio Dino, estamos constantemente dialogando com os municípios para conhecer as principais demandas na área do esporte e lazer e vamos apoiar o município de Tutóia na organização de uma copa de beach soccer”, pontuou Márcio Jardim.
 VEJA A MATÉRIA AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário