sábado, 1 de agosto de 2015

FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MARANHÃO AGEM ARBITRARIAMENTE E COM ABUSO DE PODER AO INSPECIONAR AS ACADEMIAS DE ATIVIDADE FÍSICA EM TUTÓIA.



Resultado de imagem para academia de malhação



No último dia 29 de agosto os funcionários das academias de educação física instaladas em Tutóia viveram momentos de graves constrangimentos diante das atitudes  arbitrárias e de abuso de poder de dois representantes do CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA  DO ESTADO DO MARANHÃO, ao inspecionarem as academias e não encontrarem os seus  gerentes ou proprietários,  agiram contra  os funcionários administrativos  ou recepcionistas ameaçando-os de registrar boletim de ocorrência policial e que estes iriam ser condenados em processo criminal acusando-os estarem exercendo funções indevidas, sem qualquer   justificativa ou evidencias.

Mesmo que tivessem evidencias das acusações não poderiam agir de forma arbitrária e com abuso de poder como fizeram.

Ameaçaram pessoas simples e funcionários que seriam condenados e que ficariam sem poder fazer inclusive concurso.

A sociedade de Tutóia e maranhense esperam que os Conselhos Regionais das categorias profissionais pautem suas ações dentro da lei, com transparência e imparcialidade.

Esta reportagem apurou que das 4 academias existentes em Tutóia duas receberam esse tratamento de terror contra seus funcionários, como a “Barra Ftniss” e a “Top Finiss”.

As academias de Tutóia com muito esforço estão atendendo as exigências do Conselho Estadual inclusive se registrando como é o caso da “Academia Barra Fitnss”.


Estes fatos serão levados ao conhecimento da Diretoria do Conselho Regional do Maranhão e se for preciso ao Ministério Público para que sejam respeitados os direitos constitucionais  dos cidadãos assim como os direitos das pessoas jurídicas.


O espaço está aberto para que os membros (dois representantes)  do CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA  DO ESTADO DO MARANHÃO  que atuaram em Tutóia se manifestem. 

E-mail do blog: aristonc2@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário