terça-feira, 14 de setembro de 2021

O jovem sequestrado ontem (13) em Tutoia foi espancado e deixado por criminosos em Sobradinho povoado de Barreirinhas-MA

Marcos Veras estava desaparecido desde a amanhã de ontem (13), quando saiu do povoado Barro Duro sentido a Tutoia para efetuar um depósito bancário e até a noite ele ainda não tinha retornado para casa.

Preocupada a família resolveu divulgar o desaparecimento nas redes sociais. E depois de muitas horas de angustia e procura, Marcos foi encontrado na madrugada desta terça (14) às 00h48min em Sobradinho município de Barreirinhas-MA. Ele foi socorrido por um caminhoneiro.

A família foi ao encontro de Marcos após ele ter passado informações a um funcionário de um posto de combustível e este tratou de avisar a família. 

Marcos foi encaminhado para o Hospital Regional de Barreirinhas para atendimento médico devido o espancamento feito pelos criminosos . 

A família e Marcos Alves chegaram  em sua residência por volta as 8:00 hs desta terça-feira , mas teve que ser levado para Parnaíba para fazer alguns exames.

 

 GRAÇAS AO NOSSO PAI MAIOR, ELE FOI ENCONTRADO COM VIDA.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário