terça-feira, 21 de setembro de 2021

Por falta de energia no centro de Tutoia, comerciantes, consumidores e usuários de banco e casa loterica são prejudicados.

 

Comerciantes, consumidores e usuários de banco e casa lotérica reclamam por falta de energia elétrica  no Centro de Tutoia nesta terça-feira 21/09/2021.

    Segundo informações, a empresa de Energia Equatorial suspendeu o fornecimento de energia especificamente na rua Lucas Veras - Centro de Tutoia. Essa rua é voltada para o setor econômico, nela concentra-se lojas, lanchonetes, banco, casa lotérica, escola. E com a suspensão de energia foram prejudicados comerciantes, consumidores, usuários da casa lotérica, pois sem a energia elétrica se tornou inviável permanecer com os estabelecimentos abertos. 

    Pessoas que vieram de longe, de diversos povoados do município de Tutoia tiveram que retornar para casa sem receber seus benefícios. 

    Comerciantes, consumidores e usuários da casa loteria, mostraram-se indignados com o que eles consideram como um desrespeito. Segundo eles, a empresa não poderia suspender a energia em pleno dia de semana, porém, há informações também que de que a suspensão de energia foi programado. 







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário