quinta-feira, 9 de setembro de 2021

O Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio do Bonfim, está em Tutoia para cumprir agenda amanhã (10/09)



O Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes,  pré-candidato ao governo do Maranhão,  Lahesio do Bonfim, está em  Tutoia  para participar de um culto evangélico que e acontecerá amanhã (10) no Bairro Barra a partir das 19:00 hs.

Durante o dia de amanhã o pré-candidato irá reunir-se com apoiadores e simpatizantes local. E também participara de reuniões com diversos seguimentos da sociedade.

Em sua rede social, Lahesio promete visitar todas as regiões do Maranhão, através de simples convites feitos por moradores.

Lahesio Bonfim ganhou reconhecimento a nível estadual e nacional por sua gestão que tem sido  referência para diversos prefeitos da região, ele abre mão do salário de prefeito para construir casas populares e doar à família carentes, também já fez a doação de um loteamento interior para famílias que não tinham onde morar. Além de construir obras, economizando até 100% do que normalmente é gasto através de construtoras e prestar contas de tudo que foi gasto durante o ano inteiro pela Prefeitura em praça pública.

“Não sou eu que queria sair candidato, mas sim o povo, que por onde eu passo, pede que eu coloque o meu nome à disposição, para mudar o nosso estado, igualmente fiz com a cidadezinha que escolhi para ser prefeito”. Disse  (Mirante)

 

Lahesio Rodrigues do Bonfim, nascido na cidade de Marcos Parente, no Piauí, no dia 30 de julho de 1978. Filho de Leocadio Almeida do Bonfim e de Elsione da Silva Rodrigues Bonfim.

De família humilde. Sempre estudou em escolas públicas. É graduado em medicina pela Universidade Estadual do Piauí. Casado com Juliana Lopes de Morais Bonfim. Pai de três filhos: Letícia, Lavínia e Lucas

Médico concursado do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e da cidade de Balsas – MA

Atualmente, é Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, no Maranhão, reeleito com mais de 90% dos votos válidos.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário