segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ADVOGADO DE TUTÓIA-MA, DR. KELSON VERAS, RECEBEU DO DEPUTADO FEDERAL DO PT, "CÂNDIDO VACAREZZA RESPOSTA DA SUA PROPOSTA ENVIADA AO CONGRESSO NACIONAL !




O advogado Dr. KELSON VERAS SILVA, enviou sugestões e propostas de Emenda à constituição ou de Projeto de Lei, que poderá contribuir para o melhoramento da reforma política, a qual se debate no CONGRESSO NACIONAL, desde longa data e atualmente debatida com mais intensidade no SENADO e na CÂMARA DOS DEPUTADOS e GOVERNO FEDERAL.

Certamente por conta das manifestações populares levantadas por todo País, nos últimos meses. A sua proposta e Emenda como advogado do Maranhão, resume apenas ao modelo que poderá ser escolhido pelo CONGRESSO NACIONAL, e pelo povo em um possível referendo popular a ser concretizado no futuro, quanto às candidaturas e forma de ELEIÇÃO, para os cargos do Poder Legislativo, hoje ocupados por meio do Sistema Proporcional, com lista aberta e financiamento privado de campanha, bem como para uma sugestão para a elaboração de uma PEC ou PL, para a criação da conduta de IMPROBIDADE ELEITORAL, nos termos abaixo transcritos. Este Blog. Divulgará toda Emenda e Propostas ainda concluir nas suas postagem do Autor, Dr. Kelson Veras Silva. 

Fonte: Blog Antônio  Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário