segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., Champignon é encontrado morto em SP com um tiro na boca.


Champignon chega ao apartamento onde o companheiro de banda foi encontrado morto (Foto: Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O baixista Champignon, da extinta banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto com um tiro na boca em seu apartamento no Morumbi, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). 
A morte acontece seis meses após Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., ter sido encontrado morto em São Paulo. Ele sofreu overdose de cocaína .

Vizinhos de Champignon disseram ter ouvido um disparo foi ouvido pouco depois de 0h. O 89º DP (Distrito Policial do Morumbi), que está apurando o caso, não descarta a possibilidade de suicídio.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, como era batizado Champignon, tinha 35 anos e estava no local com sua mulher grávida de cinco meses, que foi atendida por médicos em estado de choque. Por volta das 4h da madrugada, o corpo do baixista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Champingon nasceu em Santos, cidade onde o Charlie Brown Jr. se formou, em 1992. A banda lançou nove discos de estúdio e teve diversas formações - Chorão foi o único a integrar todas elas.

O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vai Comê!" caíram no gosto do público, principalmente o jovem, e fizeram com que o disco vendesse mais de 500 mil cópias.

Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.

Veja as fotos:
 

Fontes: Folha de São Paulo e Terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário