domingo, 8 de dezembro de 2013

Alex CDs morre durante passeio de jet ski na cidade de José de Freitas-PI

Imagem: FacebooK AlexFotomontagem com Alex CDs(Imagem:FacebooK Alex)Fotomontagem com Alex CDs  

  Alexandre Ferreira da Silva, 36 anos, mais conhecido como Alex CDs, um dos gravadores mais conhecidos do Estado e uma menor de iniciais L.R., de 16 anos, desapareceram na noite do último sábado (07), durante passeio de jet ski  na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas. O corpo do cobrador foi encontrado na manhã deste domingo, após buscas do Corpo de Bombeiros. A menor, continua desaparecida.

Informações dão conta que o casal, na companhia de amigos, vieram passear no balneário, e quando já se preparavam para voltarem para Teresina, onde moravam, no Bairro Dirceu, Alex pegou o jet ski de um amigo, e foi dá a última volta conduzindo a menor na garupa do veículo sem o uso de coletes salva-vidas.

De repente, ao avistarem o jet ski, o equipamento já estava sem ninguém e no meio das águas da barragem. Populares informaram que ouviram gritos de um homem pedido por socorro. Dai então, os mesmos não foram mais vistos naquele local.



De acordo com Leila, mãe da menor, que reside na Quadra 1-76 – Casa 02, no Dirceu em Teresina, a filha mantinha um namoro recente com a Alex. Na sua página no Facebook, artistas e amigos prestam homenagens e deixam recados de força para a família.

luto.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário