terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aos 53 anos, Maradona exibe visual magro e musculoso no Twitter

View image on TwitterCom 53 anos completados no último dia 30 de outubro, Diego Armando Maradona mostra que está em plena forma física. A filha do ex-jogador, Dalma, publicou em seu perfil no Twitter uma foto em que o pai aparece com um visual magro e musculoso, bem diferente do que se acostumou a ver em muitas de suas aparições nos últimos anos.

Junto à foto, Dalma mandou uma mensagem ao pai: "me deixa feliz te ver tão bem! Te amo muito!". A publicação teve mais de 800 retweets, com muitos internautas elogiando a forma de Maradona. Uma torcedora do Boca Juniors chegou a pedir que o ex-jogador voltasse para vestir a camisa 10.
A filha de Maradona comemorou as mensagens de apoio: "não me canso de agradecer a meus seguidores pelas palavras de amor para meu pai!", escreveu.

Maradona, que recentemente declarou estar há 10 anos sem consumir drogas, teve problemas com obesidade após encerrar a carreira de jogador e chegou a fazer uma cirurgia de redução do estômago em 2005. O argentino está sem trabalhar como técnico desde que deixou o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, no ano passado.

Maradona em foto de 2001: argentino sempre teve problemas com o peso Foto: Getty Images
Maradona em foto de 2001: argentino sempre teve problemas com o peso
Foto: Getty Images
 Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário