segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Traficante ''Marcola'' é preso pela Polícia Civil de Tutóia



Nesta segunda-feira 02  de dezembro de 2013, por  volta das 10:45 da manhã,  a Polícia Civil de Tutóia baseada em denúncias, desenvolveu  uma operação  que capturou o traficante Josemar    dos Santos  Conhecido como ''Marcola'' de Tutóia.

 Segundo o investigador  Paulo, após receberem a denuncia  de que um suposto traficante estaria vendendo drogas nas imediações  do Mercado Municipal, a policia se dirigiu até o local. Ao chegarem lá avistaram o denunciado e logo o chamaram para fazer averiguações, mas  o traficante já saiu correndo tentando se abrigar dentro do mercado, a fuga não obteve êxito  e a policia o capturou dentro do prédio mercado.

O traficante foi pego com  58 pedras de Crack , duas porções de maconha prensada e solta. A droga estava pronta pra consumo. Além das drogas,  foi apreendido também um celular e uma quantia em dinheiro.

Josemar dos  Santos  foi detido em flagrante e se encontra preso na Delegacia de Policia Civil de Tutóia. Ele será enquadrado no Artigo 33 da lei 11343/06 ( Lei de Tóxicos ). 


A operação foi comandada pelo investigador Paulo, com o auxilio dos guardas municipais Bruno e Tomé.


Veja as Fotos:




Fonte: Policia Civil de Tutóia-MA


Um comentário:

  1. Parabéns a policia civil de Tutóia, mas ainda falta muito para elogiarmos verdadeiramente os que cuidam de nossa segurança.

    ResponderExcluir