A imagem mostra o risco iminente de este poste desaba. E o pior, será provocar um acidente com algum morador, uma vez que os fios estão próximos do solo.
A denunciante informou que fez a reclamação através do 116 para o CEMAR no dia 13 de abril de 2017, e até o momento nada fora feito. Aliás, elas informam que uma equipe e desligou os fios da baixa tensão e fez um arranjo de uma casa vizinha para que uma residência não ficasse sem energia.
Essa situação é lamentável e carece de atenção da prestadora de serviços CEMAR e este blog faz esta denúncia no sentido de pedir sensibilidade da empresa para que resolva o problema que se arrasta desde abril (são mais de 60 dias).
A reclamante e moradora do povoado informa ainda que já fez três reclamações como a feita hoje na agência de Tutóia (veja documento). Ela também registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia (veja o documento).
A reclamação feita hoje na sede da agência em Tutóia joga o prazo para 26 de outubro de 2017, é no mínimo, um absurdo.
A não resolução deste problema, no mínimo, é descaso.
VIA BLOG ELIVALDO RAMOS
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