sábado, 20 de junho de 2020

Nota de repúdio do Vereador Paulo Rogério a respeito do falso Decreto Legislativo sobre uma suposta verba de gabinete para manutenção de bases eleitorais dos vereadores de Tutoia.



Diante da notícia veiculada na noite de ontem (19) a respeito de um DECRETO LEGISLATIVO direcionando uma suposta verba de gabinete para manutenção de bases eleitorais dos vereadores de Tutoia.  

 Considerando que desde o início deste mandato não é do meu conhecimento a existência de nenhuma verba de gabinete ou qualquer outro tipo de recurso fora do provento legal direcionado a vereador, ao qual devo dizer que nunca fiz e não faço parte de nenhum acordo que por ventura venha e desfavorecer o erário público em detrimento de interesses pessoais.  Ainda, manifesto a minha indignação à essa tentativa infame de atingir a honra do trabalho representativo do qual venho desenvolvendo desde o início do mandado que foi conquistado com lealdade e confiança dos eleitores.  

 Não fazendo parte dessa infâmia que maldosamente foi veiculada e direcionada aos vereadores da Câmara Municipal de Tutoia da qual tenho o privilégio de representar. Não aceitaria qualquer quantia que fosse, como benesse ao eleitorado, pois tal aceitação não condiz com a minha índole. Por tanto, venho por meio desta manifestar veementemente meu repúdio aos criadores de tal infâmia que grosseiramente montada foi logo descoberta a farsa e ao Blog do Leandro Rocha que no afã de noticiar negatividades sobre os vereadores, propagou a notícia sem antes checar qualquer fonte oficial ou até mesmo algum dos Edis sobre o referido decreto; e que mesmo tomando as medidas de retirada da notícia da página do blog e até mesmo de desculpas em texto e vídeo não deve deixar de lado o crime cometido. Que fique de lição para as próximas notícias; pois em ano eleitoral estamos apenas no início das mentiras montadas com intuito de prejudicar alguém. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário