terça-feira, 2 de julho de 2013

A CIDADE DE PAULINO NEVES CONTINUA TENSA



O policiamento na cidade de Paulino Neves foi reforçado.

Familiares ainda estão muito abalados.


A polícia está investigando o caso.


E há muita movimentação em frente a Delegacia e Fórum de Tutóia.


Hoje de manhã conversei com o Advogado Dr. Maninho (advogado dos presos) e ele relatou que se trata de "crime afiançável e (os garotos) poderão responder em liberdade" e ainda que "mais de 30 pessoas deverão ser ouvidas pela polícia". E que hoje à tarde deverão ser liberados.


Em conversa ontem com o Delegado Almir Macedo obtive dele a informação que está investigando o caso e afirmou "a munição de um revólver 38 e pistola ainda não foram encontradas" e que os presos devem responder por "dano material qualificado e furto qualificado" afirmou o Delegado.


A Mirante TV esteve agora de manhã na Delegacia de Tutóia entrevistando o Delegado Almir Macedo, O advogado Dr. Maninho e familiares dos presos. Ontem esteve em Barreirinhas e Paulino Neves conversando com familiares da vítima entre eles a viúva que de entrevista emocionada lembrando que a vítima deixara uma filha de 3 anos.
 

Familiares à espera dos filhos que estão presos e pessoas que devem depor agora à tarde



Advogado Maninho em entrevista ao repórter Sidney da Mirante



 
 
Fonte: Blog do Elivaldo Ramos

Um comentário:

  1. Parabéns pela reportagem Ariston, esse caso repercutiu muito em todos os meios de comunicação e por toda a população que se revoltou com toda razão, pois é lamentável acontecer um crime tão brutal por parte de quem deveria proteger a população.
    Fica aqui o meu repudio a toda essa violência por parte de policiais.

    ResponderExcluir